EU AINDA ESTOU VIVOOOOO !!!!!

 

Quando a Abrahão foi dito que ele seria pai de muitas nações a começar por um filho que ainda nasceria , isto poderia parecer um absurdo.Tanto ele quanto sua esposa estavam por demais velhos e sem possibilidade nenhuma de gerar um filho. E passaram muitos anos sem que nada acontecesse, entre o momento da promessa e o nascimento daquele filho.Mas Abrahão,apenas continuou a afastar os urubus da incredulidade.

Você pode estar agora numa situação deplorável, emocionalmente, fisicamente, talvez financeiramente, psicologicamente arrrasado.As
coisas parecem estar sem esperança. É como se você estivesse morto.Até mesmo alguns urubus estão voando em cima de você dizendo que você está acabado.Chegou a hora de desafiar os urubus.

Agora mesmo Deus pode estar falando para você se levantar e enfrentar esses urubus.Os urubus da descrença, do pessimismo, da vontade de desistir ou fugir.Quando Jesus está do seu lado, não existem essas palavras: "DESISTIR, É IMPOSSÍVEL, É MUITO TARDE."

Abrahào em esperança, creu contra a esperança que seria feito pai de muitas nações, conforme lhe fora dito.E não enfraqueceu na fé nem olhou para as coisas que lhe pareciam dizer o contrário.Mas
continuou no exercicio diario de crêr nas promessas de Deus.

Não aceite nem caia diante das circunstâncias.Focalize sua atenção naquilo que você pode fazer e não naquilo que você nào pode fazer.
Viva intensamente os momentos da sua vida. Só Jesus decidirá quando você está acabado.

Você pode dizer como Paulo: Sofrendo pressões de todo lado, mas não angustiados.Perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados.Abatidos, mas não destruídos.

Você pode estar parecendo morto. A situação pode estar parecendo sem esperança. Mas chegou a hora de se colocar em pé e dizer em alto e bom tom: "EU AINDA ESTOU VIVO POR CAUSA DO DEUS QUE EU SIRVO."

Boa Semana
Alberto C Cufone

:: Postado por às 21h02
::
:: Enviar esta mensagem


A importância das coisas insignificantes

“Então disse Deus: Não se aproxime. Tire as sandálias dos pés, pois o lugar em que você está é terra santa”. – Êxodo, 3:5.

Fico imaginado a expressão no rosto de Moises quando ele ouviu essa ordem de Deus. Ele estava diante da glória de Deus, ele podia vê-la, podia senti-la, mas havia algo que o impedia de ter intimidade com essa glória, algo o impedia de tocar a terra que Deus santificou: um par de sandálias. Você já parou pra pensar no quão insignificante pode ser um par de sandálias? Não são peças de extrema importância no vestuário, com certeza você pode viver sem elas, mas por mais simples que elas possam ser, ainda assim Deus ordenou que Moisés as tirasse, pois elas impediam que ele tivesse contato direto com a glória de Deus, com a terra santa.
Deus tem manifestado a Sua glória tremendamente, entretanto há pessoas que estão alheias, indiferentes a isso. Elas até querem experimentar esse poder, querem ser cheias do Espírito Santo, mas não conseguem. Elas olham outras pessoas chorando, falando em outras línguas, sendo usadas por Deus e elas ali, apenas olhando. Tudo porque não conseguem fazer uma coisa simples, mas que vai colocá-las em contato direto com a face de Deus: tirar as sandálias! As sandálias da mentira, da inveja, da hipocrisia, do legalismo, e tantas outras que ficam guardadas em cantinhos ocultos de nossas almas, nós as temos como coisas normais, coisas corriqueiras que em nada influenciam em nossas vidas, afinal de contas, quem nunca mentiu? Ou quem nunca xingou um “palavraosinho santo”? Ou quem nunca trocou um momento, (que poderia ser o último) na casa de Deus pra fazer qualquer outra coisa “mais importante”?
As coisas mais insignificantes são as mais perigosas, pois não lhes damos valor, e não as vigiamos. Elas parecem inofensivas, mas é através de pequenas brechas que o inimigo entra e faz o seu trabalho. Para se derrubar um grande represa basta uma pequena rachadura, um filete de água começa a sair e ele vai abrindo caminho, a cada minuto a quantidade de água que sai aumenta e a rachadura cresce, até que é tarde demais.
Deus te convida a viver uma vida santa, cheia de unção e autoridade, uma vida tão poderosa quanto à de qualquer personagem bíblico, mas Ele nos da uma ordem, para que possamos tocar a terra santa, ser cheios do Espírito santo, para termos comunhão total com a glória de Deus é necessário que tiremos tudo aquilo que nos impede de nos aproximarmos Dele, não importa o quão insignificante essa coisa possa parecer, se você quer experimentar a glória de Deus, faça isso, tire as sandálias, e você irá ver algo novo em sua vida, Deus vai te mostrar não só o que Ele é capaz de fazer por você, mas o que Ele quer fazer através de você.

Estamos no tempo do fim, Jesus está às portas, e Ele vem buscar uma igreja santa, lavada e remida por seu sangue, é hora de fazermos algo, é hora de buscarmos a santificação e não os nossos prazeres, é hora de olharmos para Deus e não para os nossos umbigos, é hora de vivermos em amor e comunhão com nossos irmãos e não num mundinho fechado que exclui qualquer um que pense diferente de nós. É hora de deixarmos para trás tudo que nos impede de ver a glória Deus, é hora de tirarmos as sandálias...

"Não deis lugar ao diabo". - Efésios 4:27
Texto de Ivan Lessa
Que texto lindo amadas, que o espirito Santo possa ter falado ao teu coração e abençoado a tua vida. Bjss amo vcs !!!

:: Postado por às 14h22
::
:: Enviar esta mensagem


I PEDRO 2. 24, 25 ( levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que mortos para o pecado, pudessemos viver para justiça, e pelas suas feridas fostes sarados, porque éreis como ovelha desgarradas, mas agora, tendes voltado ao Pastor e Bispo de vossa alma )

O Novo testamento fala 5 vezes sobre Jesus morendo sobre a árvore.O homem morrendo sobre o madeiro, a árvore. Ali Ele carregou os nossos pecados,,. pedro retoma Isaias e diz: PELAS SUAS FERIDAS FOMOS SARADOS - Ela fala de cura . Cura espiritual corpo, alma e espirito. Eu creio que pelo poder do sangue na cruz todas as mazelas em relacionamentos, danos emocionais de nossa alma, feridas e cicatrizes tudo ja foi curado. Glorias a Deus porque há santificaçãoe  revestimento do Espirito. Há Poder,  Aleluias!!Há cura não somente para os nossos pecados mas para todo aquele que pecou  contra nós,os que nos magoaram, nos feriram:Creio na cura do matrimonio. Todos precisamos de um ipo de cura em nossas vidas porque estamos quebrados por vezes feridos ou magoados. Alguem ja te feriu?Alguns de voces que são pais possam ja ter ferido seus filhos profundamente, outros , filhos talvez tenham ferido seus pais, e outros mais velhos podem ter feridos seus netos, e voce neto pode ter ferido seus avós. Pode voce estar com dificuldade em perdoar aquele que te feriu, talvez um irmão da igreja ou um amigo que tanto amava. E alguns maridos e mulheres possam estar se ferindo mutuamente . A relação precisa de Cura. Por vezes do lado de fora, parece tudo bem, porem por dentro existem feridas, dores, magoas, frustrações. Onde voce está? Será preciso confessar algo ao Senhor? Então confesse !!! Não tente subir em uma árvore com a sua propria força como Zaqueu, pois a palavra de Jesus foi; DESÇA ZAQUEU!! qUERO LEVAR SALVAÇÃO A TUA CASA !!  Entregue-se querido, renda-se. Deixa Deus te encher com su Espirito, com o seu poder, para que a vida de Jesus possa ser reproduzida por meio da tua vida. Existe trauma emocional em seu espirito? Memórias doloridas? Voce precisa de cura? Olhe para o madeiro, creia que Ele mporreu por voce e hoje vive a destra de Deus pai, pois ressuscitou dos mortos vencendo a morte e o inferno . Acolha-o em sua vida. Deixe, permita que Jesus faça aquilo que voce não pode fazer. pare um pouco. Medite sobre a tua vida. Tenha uma conversa íntima com Jesus. Diga a ele, tudo o que te magoa, o que te envergonha, o que te paraliza na vida... apenas confie pois ele diz  : ' VINDE A MIM TODOS VOCES QUE ESTÃO CANSADOS E SOBRECARREGADOS " - pelo pecado, por memorias do passado,pelas dores e quabras de relacionamentos, por tristezas e mágoas,que existem dentro de voce e ele terminas assim ' E EU OS ALIVIAREI ! " ALELUUUIAS.

Maravilha é o poder do espirito Santo de Deus !!! Que a sua vida possa ter sido abençoada.

Bjsssss Amo vcs!!

:: Postado por às 19h00
::
:: Enviar esta mensagem


    

Olá !!! Corri bastante mas deu tempo ainda para que  eu te diga que voce tem sim  um lugar especial em meu coração, e só nós sabemos da nossa luta juntas há mais ou menos 1 ano e meio atrás não sei o tempo exato, so sei que ao entrar no mundo da net, eu te encontrei. om uma mensagem maravilhosa em teu blog ( como sempre) e que me chamou atenção porém jamais poderia imaginar o que aquela alma estava passando e com o passar do tempo nos tornamos tão intimas qto irmãs verdadeiras, tão cumplices como mãe e filha e a intercessão foi e chegou a sala do trono de Deus e hoje eu me orgulho muito de voce minha amada filha, minha querida irmã! Hoje quantas vidas tem sido abençoadas através da tua vida, MULHER GUERREIRA DE GRANDE VALOR sempre levando a Palavra de Deus que é viva e eficaz. Lutou , sofreu ,mas se tornou muito mais que vencedora porque Aquele que havia começado a Boa Obra em tua Vida foi fiel para traze-la ate onde estás hoje - Ministério de Intercessão !!! - Aleluuias!!!! A mãe de Moises precisou largar o cesto para que os propositos de Deus se cumprissem. Amo voce, amo muito voce querida e quero registrar aqui os meus PARABÉNS PRA VOCE !! SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE MINHA AMADA INES - www.mulherdefe.bigblogger.com

          

    BJOSSS      

                                 

:: Postado por às 21h05
::
:: Enviar esta mensagem


Em Mim acharei descanso

“Aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma” (Mateus 11.29)
Descanso para a alma é a bênção que menos experimentamos. Sempre preocupados, ansiosos e cheios de expectativas, assim sobrevivemos. "Temos que fazer", "temos que agradar", "precisamos conquistar", "queremos adquirir", "temos que aparecer". Entretanto, uma das mais lindas e ao mesmo tempo árduas lições da vida é saber que a humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, mas é a raiz de todas; somente ela toma a atitude correta diante de Deus e permite que Ele faça tudo.


Quando nos encontramos com o Senhor, ficamos surpresos com a realidade do que somos. O Senhor lança Sua luz sobre nós e nos permite ver claramente o tamanho de nossas feridas e a sujeira de nossas vestes. Só nos resta a rendição a Ele, suplicando por Sua graça, perdão e amor. A partir daí prosseguimos a caminhada, e agora com as feridas saradas e as vestes limpas.

Mas sem perceber afastamo-nos da luz novamente, e começamos a tropeçar em nossa auto-suficiência, nosso ego e nossa falsa espiritualidade. Agimos em direção oposta ao que o apóstolo Paulo nos ensina em Romanos 12.16 nos tornamos sábios aos nossos próprios olhos; em Gálatas 5.13 não somos servos uns dos outros pelo amor; e em Filipenses 2.3 fazemos tudo por partidarismo ou vanglória, considerando os outros inferiores a nós mesmos. Buscamos elogios, aprovação, olhares de admiração e novamente nos tornamos sujos e cheios de feridas profundas. Se formos reprovados, nossa alma geme; se outro é elogiado ou honrado em nosso lugar, nossa alma inveja; se outro é preferido e nós somos esquecidos, nossa alma experimenta o tormento do orgulho ferido algo que não ocorreria se, ao invés de ferido, nosso orgulho já estivesse morto.

Desde o Seu nascimento, a humildade sempre foi o foco principal de Jesus. “Pois Ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a se mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte e morte de cruz” (Filipenses 2.6-8).

No início de Seu ministério, no sermão do monte, Ele compartilhou conosco a primeira das bem-aventuranças:

“Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus” (Mateus 5.3).

Aos seus discípulos, que disputavam quem seria o maior no reino dos céus, o Senhor Jesus respondeu: “Porque aquele que entre vós for o menor de todos, esse é grande” (Lucas 9.48b). Após ter lavado os pés dos discípulos, Jesus os ensinou: “Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros” (João 13.14). E, finalmente, em seu irresistível convite à toda raça humana: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma” (Mateus 11.28,29).

Que nossos olhos sejam novamente abertos para o nosso real estado; que possamos nos arrepender e voltar para a luz, onde podemos sempre ver claramente que nada temos de nós mesmos e que somos eternamente dependentes do amado de nossas almas.

PALAVRA MARAVILHOSA E QUE FALE AOS NOSSOS CORAÇÕES..... BJSS

:: Postado por às 19h50
::
:: Enviar esta mensagem



D. Ramon Angel Jara

 

 

 

Uma simples mulher existe que,
pela imensidão do seu amor,
tem um pouco de Deus,
e pela constância de sua dedicação
tem um pouco de anjo;
que, sendo moça, pensa como uma anciã
e, sendo velha,
age com todas as forças da juventude;
quando ignorante,
melhor que qualquer sábio
desvenda os segredos da natureza,
e, quando sábia,
assume a simplicidade das crianças.

Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos
que ama e, rica, empobrecer-se para que seu
coração não sangre, ferido pelos ingratos.

Forte, entretanto, estremece ao choro duma
criancinha, e fraca, não se altera
com a bravura dos leões.

Viva, não sabemos lhe dar o valor
porque à sua sombra todas as dores se apagam.

Morta, tudo o que somos e tudo que temos
daríamos para vê-la de novo,
e receber um aperto de seus braços
e uma palavra de seus lábios.

Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher,
se não quiserem que ensope de lágrimas este álbum:
porque eu a vi passar no meu caminho.

Quando crecerem seus filhos,
leiam para eles esta página.
Eles lhe cobrirão de beijos a fronte,
e dirão que um pobre viandante,
em troca de suntuosa hospedagem recebida,
aqui deixou para todos o retrato de sua própria MÃE.

 

 

A todas voces minhas amadas  AMIGAS MÃES , desejo que o senhor transborde em tua vida a cada dia mais desse amor sem igual . Sabemos que o teu dia é  cada dia que amanhece , mas se foi escolhida esta data para que voce seja homenageada, receba os  MEUS PARABÉNS !!!  VOCE É MUITO ESPECIAL !!!  VOCE QUE É MÃE .. receba uma Unção de amor dobrada - VOCE QUE COMO EU JA PERDEU A SUA MAEZINHA QUERIDA... receba o consolo do Espirito Santo em teu coração  guardando a tua saudade  - VOCE QUE AINDA NÃO CONSEGUIU SER MÃE ... receba em nome de Jesus a Unção da fertilidade em tua vida - 

MÃE... NÃO HA OUTRO NOME IGUAL !!!

Bjssssssssss        AMO TDAS VCSSSSSSSSS !!!

:: Postado por às 16h30
::
:: Enviar esta mensagem


queridos, que esta mensagem possa falar ao teu coração como falou ao meu nesta noite. Que a sua vida possa ter sido edificada.

Amo  vcssssss                 Bjsss

:: Postado por às 00h01
::
:: Enviar esta mensagem


Deus cuida  De todos nós

"Preciso de óleo", disse um monge; 
 plantou uma mudazinha de oliveira.
"Senhor, orou ele, "ela precisa de chuva, 
 para que suas raízes tenras possam beber ecrescer.
Manda chuvas brandas."
"E o Senhor mandou-lhe chuvas brandas.
Senhor", orou o monge, "minha planta precisa de sol.
Peço-Te, manda sol." E o sol brilhou,
dourando as nuvenzinhas chuvosas. "
Agora neve, meu Senhor, para robustecer seus tecidos",
pediu o monge.
E lá ficou a plantinha coberta de neve brilhante.
Mas à noite morreu.
Então o monge foi ao quarto de outro irmão
e contou-lhe a estranha experiência.
"Eu também plantei uma arvorezinha", disse o outro,
 "e veja como está viçosa!
Mas eu confio a minha planta ao Deus que a criou.
Ele que a fez sabe do que ela
precisa, melhor do que um homem como eu.
 Não impus condições. Não estabeleci
meios ou maneiras. Orei: "Senhor, manda-lhe o que ela necessita.
Sol ou chuva, vento
ou neve.
Tu a fizeste, e Tu sabes."

Assim também devemos fazer em nossas vidas,

entregar tudo nas mãos do Senhor  pois Ele sabe todas as coisas.

Reflita sobre isto: O fardo de Deus é leve

Muuuitos bjss amadas ,   amo vcsss!!!!!

Bem.. a verdade é que realmente Deus cuide nós e sabe de tudo o que necessitamos, como diz o louvor ;; DEUS CUIDA DE MIM, A SOMBRA DE TUAS ASAS, DEUS CUIDA DE MIM ....

Há alguns dias venho sentindo o desejo de trocar o louvor do meu blog e colocar este que esta sendo tocado, muito lindo é um hino profetico e que neste momento retrata o que quero viver. Mas como não sei mexer em  HTML, pedi hoje a Vany que me desse esta alegria antes que o meu PC fosse vendido e ela na mesma hora se mostrou tão solicita, tão gentil, tão empenhada em me dar esta alegria que ai está, ouçam este louvor e tomem posse destas palavras. Visitem a Vani Kitty   www.gracehits.net/sweetkitty Obrigada mesmo minha querida Vany!!!

TUA UNÇÃO

QUERO SEMPRE ESTAR DIANTE DE TI

NO TEU ALTAR

PRONTO PRA SENTIR E RECEBER

O TEU PODER !!!

ALEM DO VÉU, EU QUERO ESTAR

VEM FLUIR , A TUA UNÇÃO

E TRANSBORDAR

MEU CORAÇÃO, QUERO PRONTO ESTAR´PRA SEGUIR E CONQUSITAR

RENOVA UNÇÃO SOBRE MIM

PARA PROFETIZAR

E PREGAR

A LIBERTAÇÃO, E O TEU PODER PRA CURAR

E AS CADEIAS QUEBRAR

COM AGIR E FLUIR DESTA UNÇÃO!!!UMA SÓ PALAVRA QUE DEUS MANDAR

VAI FAZER A MINHA VIDA MUDAR

EM MEIO AS LUTAS EU VOU TRIUNFAR

POIS EU SEI QUE É EM TI CONFIAR

SE O INIMIGO QUISER ME COMBATER

NÃO HÁ NADA QUE ME FAÇA TEMER

NÃO IMPORTA O QUE ENFRENTAREI

COM A UNÇÃO IMBATÍVEL SEREI!!!!!

Aleluiaaaaaaaaas

Que voce possa estar recebendo a renovação da Unção de Deus sobre a tua vida , pois com ela vc será imbativel!!! Bjsssssss

:: Postado por às 19h36
::
:: Enviar esta mensagem





**MEU PERFIL**




BRASIL , Sudeste , Mulher , Portuguese , English , Arte e cultura , Livros
MSN -


**MEU HUMOR HOJE**



**VERSÍCULO BÍBLICO**


**BÍBLIA ON LINE**

"Errais,
não conhecendo as Escrituras,
nem o poder de Deus."

(Jesus Cristo, em Mateus 22.29)



Clique na imagem
para ler a Bíblia On-line


**AWARDS GANHOS**

Deus te abençoe


**BLOGS AMIGOS**

NINA
GRAÇA
SU
ANDREA
MARCIA
NARINHA
JANAINA
MIRIAN
GRAZY
ROSE
ADRIANA
CAMILA
CRISTINA
NYCOLY
VANESSA
CHELE
ELIANA
ELAINE
LUCIANA - MACAÉ
TAMARA
TATIANA
MARLENE
SUSAN
BY CÉLIA
BY SUSI
BRUNA
GISELE
LETICIA
SYLMARA
NININHA - SUECIA
DY - HOLANDA
KATIA - SUIÇA
NICINHA - HOLANDA
LAURINHA - INGLATERRA
MARCIA - ALEMANHA
WY
JOSY
DRIKA
FABI
TUCA
TACI
LOIDE
MORANGUINHO
CAMILA
THIAGO -RENOVADOS
SELMA
LEILA
HEIDI- BY CAQUI
DANY
SUSY
VANY KITTY
NILCE
DENISE
LIDI
Vanessa
Wanessa
CLAUDIA PIT
VAL DANTAS
ANDREIA
ANGELA
LOIDE
CÉLIA
INES
CLEIDE
FRAN E JESUS
LETICIA
WILMA
ELIANA
LU
Edi.Suely
ANDREA
MARLENE
MARILIA
SILVIA FONSECA
LEO EDMAR
LU


**VOTAÇÃO**

..::Clique Aqui::..
e dê uma nota para meu blog!


**INDICAÇÃO**

..:: Clique Aqui ::..
e indique este blog!


**AWARD PARA VOCÊ!**

Se seu bloguinho está listado entre nossos amigos blogueiros, coloque a imagem abaixo nele! Mas deixe um recadinho no mural registrando que você pegou nosso award.



**ARQUIVOS DO BLOG**

01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005


**VISITAS**


**MÚSICA!**



Sonda-me, com Aline Barros e Robson Monteiro.


**LINK-ME!**





**CRÉDITOS**



..::Photobucket::..



Layout By